
Meia elencou as mudanças no Tricolor
O Fluminense bateu o Atlético-MG, pelo placar de 3 a 0, na noite do último sábado (4), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com gols marcados por Samuel Xavier, Kevin Serna e Keno, o Tricolor não teve dificuldades para construir o resultado e garantir três pontos.
Logo depois da partida, o meia Lima, que começou no banco, ingressou no segundo tempo e foi o responsável pela assistência para o gol de Keno, que fechou o placar, conversou com a imprensa na zona mista do Maracanã.
O meia apontou as mudanças que ocorreram no Fluminense após a mais recente troca de treinador, com a saída de Renato Gaúcho e a chegada de Luís Zubeldía. O meia, exaltado pelo comandante argentino, retribuiu com muitos elogios.
– Estou vendo o time mais leve, mais solto, mais à vontade. Fizemos um jogo muito bom contra o Botafogo, contra o Sport a gente deixou a desejar em algumas partes, mas evoluímos, hoje (ontem, 4), de novo, a gente foi muito bem. Estou vendo um time fazendo o que tem que fazer nos treinamentos. O treinador pede muito para estar bem posicionado, é um cara que explica bastante, sabe como ataca e como defende. Isso tá deixando a gente bem eficaz na defesa e no ataque, por isso que conseguimos fazer três gols hoje (ontem).
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more