Abel não deve fazer mudanças na equipe tricolor (Foto: Nelson Perez - FFC)

O Fluminense vai em busca de um lugar na segunda fase da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, contra o Liverpool-URU, às 21h45, no Centenário de Montevidéu. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença para se classificar. Se marcar na casa do adversário, avança até com derrota por dois de diferença.

Para avançar na competição, Abel Braga deve manter sua equipe titular. As ausências seguem as mesmas dos jogos anteriores. São Gustavo Scarpa, Gum e Douglas, em recuperação de lesões. Já o Liverpool, comandado por Alejandro Bertoldi, não contará com Gonzalo Freitas, suspenso, Santiago Viera e Nicolás de La Cruz, convocados para a seleção uruguaia sub-20.

Confira a ficha técnica com as prováveis formações, transmissão e arbitragem:

LIVERPOOL-URU X FLUMINENSE
Local: Centenário, Montevidéu (URU)
Horário: 21h45
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Auxiliares: Luis Sanchez (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Transmissão: V Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, SE, PB, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC e RR e SporTV 2

LIVERPOOL: De Amores, Rodales, Platero, Mallo e Christian Almeida; Matias Toma, Maximiliano Cantera, Aprile e Federico Martinez; Nicolas Ryón e Juan Ramírez.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.