Carros tinham dificuldade de transitar pela única rua de acesso ao CT (Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Atualmente, o Centro de Treinamento Pedro Antonio conta com apenas uma rua de acesso. E quem transitava por ela nas últimas três semanas, pelo menos, tinha de conviver com uma situação desagravável. Uma enorme quantidade de lixo, praticamente, obstruía metade de uma das faixas, já que a rua é de mão dupla. Nesta quinta-feira, o problema foi resolvido.

Ao se aproximar do CT no fim da manhã desta quinta-feira, a equipe de reportagem do NETFLU flagrou um caminhão da Comlurb realizando a limpeza.

Hoje, a cúpula de futebol do Fluminense concederá uma entrevista coletiva. Participarão o presidente Pedro Abad, o gerente geral da base, Marcelo Teixeira, e o gerente de futebol, Alexandre Torres.

O tema da conferência não foi aberto à imprensa, mas segundo o site número 1 da torcida tricolor apurou, a diretoria, provavelmente, tratará do estreitamento com o STK Samorin, além de um balanço da gestão nesses cinco meses do ano e a questão financeira.

Única Rua do CT estava cerca de três semanas com praticamente metade da faixa dela com dificuldade de transitar por conta de muito lixo. Hoje colocaram a Comlurb para fazer a limpeza. A rua é de mão dupla e uma das faixas praticamente obstruídas com muito lixo.

Foto: Paulo Brito/NETFLU