Lucca deverá continuar como titular nesta noite (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Jogador que volta e meia é contestado por boa parte da torcida tricolor, Lucca comentou como é a relação com as críticas feitas em redes sociais. Sincero, o atacante do Fluminense reconhece que de vez em quando chateia. Segundo ele, até familiares recebem mensagens incômodas.

— Rede social é complicado, não temos como controlar. Infelizmente, acontece. Sua família acaba sofrendo também. Eu procuro não responder absolutamente ninguém e a família acaba sofrendo, também recebendo mensagens chatas. Mais pela família mesmo. É difícil. As pessoas não sabem tudo que acontece no dia a dia. Procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível, não vou jogar todos os jogos bem. Nenhum jogador no mundo consegue isso. Todo mundo acaba oscilando pela quantidade de jogos, cansaço… Queremos sempre fazer o melhor, mas tem dias que as coisas não acontecem como queremos. Mas falar isso pro torcedor, não vai valer de nada e até deixa ele mais furioso. Eu tento me afastar, até admiro as pessoas que às vezes levam um monte de pancada nas redes sociais e “vida que segue”. Procurar manter a cabeça tranquila e fazer meu trabalho – disse.

Na vitória sobre o Bahia, na última segunda-feira, por 2 a 0, no Maracanã, Lucca abriu o caminho para o Fluminense em cobrança de falta (Bobadilla fechou a conta). O atacante, se não houver surpresas ou imprevistos de última hora, segue como titular no time de Marcão para o compromisso desta noite, contra o Juventude, novamente no Maracanã, em compromisso adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.