Luccas Claro diz que demais competições ajudam a manter o nível alto de concentração do Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Classificado em primeiro num grupo complicado e com direito a vitória com autoridade diante do River Plate na última rodada, fora de casa, o Fluminense agora terá de esperar até julho para jogar as oitavas de final da Libertadores. Ao comentar o impacto de tal interrupção no embalo tricolor, Luccas Claro minimizou a questão.

O zagueiro do Fluminense lembra das outras importantes e complicadas competições que a equipe terá pela frente. Consequentemente, o nível de concentração seguirá igual.

— Não acho que quebra o ritmo. Estamos jogando outras competições de altíssimo nível, Brasileiro e Copa do Brasil. Mantém o nosso nível, concentração e pegada altas. Seria ruim se parasse Libertadores e não tivesse outra competição. Principalmente a Copa do Brasil. Esse último jogo de mata-mata (contra o Bragantino), dois times de Série A, jogo difícil. Acho que quando chegar o jogo contra o Cerro, estaremos bem preparados para ir atrás da classificação – disse.