Luccas Claro diz que jogadores revelados no Fluminense parecem já chegar prontos ao profissional (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense possui uma equipe mesclada entre jogadores mais experientes e outros tantos revelados na base. No grupo dos rodados, Luccas Claro só tem elogios a fazer a respeito dos garotos provenientes de Xerém.

Com 30 anos e passagem pela Europa, o zagueiro dá dicas e passa confiança aos mais novos. Luccas Claro afirma ver nos atletas provenientes de Xerém uma maturidade desde a formação.

— A relação é muito boa, os meninos são tranquilos. Aqui brincamos que eles já chegam prontos, não sentem. Tentamos conversar sempre, ser positivos, passar confiança. Falo muito com o Luiz (Henrique). Falo com ele que se o treinador adversário está preocupado com ele, não é ele que vai desconfiar da própria qualidade. Que o gol ou a assistência pode sair tanto no início como no fim. Falo pra eles que a qualquer momento podem decidir uma partida pra gente, como tem acontecido – comentou.