(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O grupo principal do Fluminense treinou na manhã deste domingo em preparação visando o jogo contra o Vasco válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

O atacante Fernando Pacheco, que estava ausente da lista de relacionados nos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita, treinou normalmente junto a equipe e está 100% liberado para voltar a jogar.

Porém, Roger Machado deverá ter dores de cabeça com a montagem da zaga para o duelo. Luccas Claro e Matheus Ferraz estiveram presentes neste domingo, mas ainda não são presenças confirmadas para o jogo de terça-feira. O camisa 4 se recupera de um problema na coxa esquerda e vai ser reavaliado nos treinamentos de segunda, enquanto Ferraz ainda sente dores no joelho direito e sua situação parece ser mais complicada para voltar a jogar daqui a dois dias.

Caso Roger tenha que poupar os zagueiros por indicação do departamento médico do clube, a tendência é que Frazan, que falhou contra o Volta Redonda, Reginaldo, que vêm sendo relacionado nos último jogos após voltar de empréstimo, Higor, jogador da base que estreou pelos profissionais na derrota contra a Portuguesa, e Rafael Ribeiro que também estreou ao lado de Higor, mas foi duramente criticado pela sua atuação na partida e atualmente integra o elenco sub-23.

Ausente das últimas listas de relacionados por lesão na coxa esquerda, Miguel pode pintar como novidade entre os relacionados, assim como Samuel Xavier que contraiu Covid-19 e passou os últimos dias trabalhando a forma física para poder estrear com a camisa do Fluminense.