(Foto: Divulgação/FFC)

Para uma temporada com muitas competições simultâneas e jogos aos finais e meios de semana, é sempre importante ter um elenco. Pensando nisso, o Fluminense foi atrás de zagueiros de bom nível para serem alternativas aos titulares Nino e Luccas Claro. Contratou Manoel, ex-Cruzeiro e Corinthians, e David Braz, ex-Santos e Grêmio.

Em entrevista, Luccas Claro comentou os nomes que chegaram para reforçar a zaga para a temporada. Na opinião do defensor, foram um acerto da diretoria. Vale lembrar que o Flu ainda conta com Matheus Ferraz, que se recupera de contusão e está próximo do retorno.

– Com a chegada desses jogadores o time tende a crescer, pela quantidade de jogos que teremos durante o ano. Isso já está acontecendo e vamos precisar de todo mundo. É importante manter sempre um bom nível independente de quem jogue, porque o Fluminense já mostrou sua qualidade e o Roger sabe que pode contar com todos. Isso é fundamental para que a gente possa buscar grandes conquistas. A diretoria e a comissão fizeram um grande trabalho – elogiou.