(Foto: Mailson Santana - FFC)

Um dos destaques do Fluminense no Campeonato Brasileiro do ano passado e que segue como uma das principais peças da equipe em 2021, o zagueiro Luccas Claro recebeu uma sondagem do mundo árabe. O jogador é observado por um clube do Oriente Médio, que já buscou o Tricolor por informações.

O NETFLU apurou, porém, que o Flu, inicialmente, não quis sequer abrir conversas, pois entende que o defensor é fundamental para o time e para os objetivos que o Fluminense ainda têm na temporada, com a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão pela frente.

Luccas Claro chegou ao Fluminense no fim de 2019, mas demorou a se firmar na equipe. Isso só aconteceu no segundo semestre de 2020, quando o zagueiro iniciou o Brasileiro entre os titulares e não saiu mais da equipe principal. De lá para cá, foram 58 partidas no total e seis gols marcados.

Conhecido por sua impulsão na bola área, tanto defensiva quanto ofensiva, Claro também se destaca nos desarmes e faz poucas faltas. Prova disso, é que com 58 jogos pelo Time de Guerreiros, levou apenas cinco cartões amarelos e nenhum vermelho. Ao lado de Nino, tem formado uma linha de defesa sólida e conquistou a confiança do torcedor.