Luccas Claro diz que elenco do Fluminense está ainda mais qualificado (Foto: Mailson Santana - FFC)

Quinto colocado em 2020, o Fluminense continua sendo visto pela imprensa como um azarão no Campeonato Brasileiro. Pecha essa rechaçada veementemente por Luccas Claro. Na visão do defensor, o Tricolor tem condições de fazer uma campanha ainda melhor.

A briga, segundo o zagueiro, é por título.

— Para repetir o que fizemos no campeonato passado, precisamos ter mesmo foco, concentração e dedicação. O nosso grupo, que já era muito qualificado, ficou mais ainda. Então a gente pode acreditar que é possível fazer um grande Brasileiro e até melhorar a nossa colocação pela qualidade que nós temos. Vamos da mesma forma, pensando jogo a jogo para ir crescendo dentro da competição. É importante começar bem e vamos tentar iniciar já em busca dos três pontos, pois num campeonato de pontos corridos cada ponto lá no final pode fazer a diferença. Acredito muito que o Fluminense pode fazer um grande Brasileiro – disse, complementando:

— Com certeza. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, com muitas equipes reforçadas. Não tem jogo fácil, mas são 38 rodadas em que você entra em campo sem saber o que vai acontecer. Mas é o que eu sempre falo e que foi a grande marca do nosso grupo na última temporada, é pensar jogo a jogo. É buscar sempre as vitórias. Acredito que no final temos chances (de título), sim.