PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
De acordo com informações publicadas pelo perfil da Central Fluminense, no X, antigo Twitter, o Fluminense contará com duas novidades entre os relacionados para o jogo desde domingo (30).
Nesse sentido, em post, a página diz que Jan Lucumí, que vem se destacando pelo sub-20 do Time de Guerreiros, e Arthur, farão parte da relação dos atletas que viajarão para Caxias do Sul, local da partida.
O Tricolor das Laranjeiras vai a campo no estádio Centenário, às 16h (de Brasília), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam para aliviar a crise na briga de ambos contra o Z4 da competição nacional.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais