Luxemburgo volta a criticar critérios dos árbitros

Luxemburgo volta a criticar critérios dos árbitros

Vanderlei Luxemburgo reclama de corporativismo dos árbitros (Foto: Photocamera)
Vanderlei Luxemburgo reclama de corporativismo dos árbitros (Foto: Photocamera)

Vanderlei Luxemburgo segue muito insatisfeito com o nível das arbitragens. Ao fim da partida contra o Cruzeiro, na qual o Fluminense foi derrotado por 2 a 1, nesta quarta, no Mineirão, o técnico voltou a questionar o critério dos homens do apito. O treinador também criticou o fato de não ter nem direito de gesticular no banco de reservas.

– Tivemos mais um jogador expulso (Rafael Sobis). Olha como eu identifico isso. Assisti Atlético e Cruzeiro. O Luiz Flavio apitou o jogo. Fernandinho simulou três vezes pênalti e não levou cartão em nenhuma das vezes. O Biro Biro teve o choque, simulou e o árbitro tirou meu jogador. Qual é o critério? Hoje conversou muito com os jogadores, dando desculpas que interessam para ele. A discussão é a arbitragem há anos. Isso não vai melhorar. Será que o corporativismo não vai atrapalhar em algumas coisas? Eu não posso abrir o braço no banco que falam que eu estou dando show. Tenho de ficar igual a um soldado da Inglaterra? Tem que parar com essa coisa.  Não podemos nem falar nada que aí já somos julgados. Aí dizem que Luxemburgo fala palavrão. Vejo o Bernardinho que fala num jogo de vôlei, que é mais tranquilo, teoricamente, e ninguém o expulsa – disse.

Além de Rafael Sobis, Felipe também foi expulso pelo catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra por reclamação após a partida.


Sem comentários