(Foto: Divulgação/FFC)

Em reunião que acontecerá no próximo dia 07 de maio, sexta-feira, o Conselho Deliberativo do Fluminense aprovará os novos uniformes do Tricolor produzidos pela Umbro. O encontro virtual, como já informado pelo NETFLU, será apenas protocolar, para oficializar a aprovação. O curioso é que a maioria dos conselheiros tricolores irá aprovar as peças sem sequer tê-las visto.

O site número um da torcida tricolor apurou que muitos deles não conseguiram ver as novas camisas por falta de tempo. Explica-se: O Conselho Deliberativo do Flu enviou um e-mail na última quarta convocando todos os conselheiros para comparecer nas Laranjeiras na quinta e na sexta para ver os uniformes. Por conta do prazo apertado, porém, e do aviso em cima da hora, muitos não conseguiram estar presentes.

No encontro do dia 7 de maio, que será realizado virtualmente em função da pandemia da Covid-19, os novos modelos não serão mostrados. Portanto, aqueles que não viram irão aprová-los confiando na avaliação de outros conselheiros que estiveram presentes nas Laranjeiras na última semana.