Quando chegou ao Fluminense pela primeira vez, em setembro de 2020, Bruna Moraes era uma atleta tímida e de poucas palavras. A passagem pelo clube acabou interrompida por uma proposta irrecusável do Heungkuk Pink Spiders, um dos principais times da badalada V-League, da Coreia do Sul.

De volta ao Tricolor após enfrentar as dificuldades de morar em um país desconhecido e ter a oportunidade de jogar ao lado da estrela internacional Kim Yeon-Koung, a jovem oposta afirma estar mais madura e pronta para ajudar a equipe nas competições que se aproximam.

 
 
 

– Era muito ingênua, muito crua, e na Coreia tive que aprender a ser forte como atleta e como pessoa. Amadureci mais rapidamente do que amadureceria no Brasil. Foi doloroso, mas foi muito bom. Volto satisfeita e com outra mentalidade – garantiu Bruna.

Bruna Moraes foi contratada pelo Fluminense para a temporada 2020/2021, aquela que seria a mais desafiadora da história do time. Com 21 anos na época, a atleta havia defendido o São Caetano anteriormente, mas no Tricolor teria a chance de disputar a Superliga desde o início pela primeira vez.