Diguinho ficou de 2009 até 2014 no Fluminense (Foto: Photocamera)
Diguinho ficou de 2009 até 2014 no Fluminense (Foto: Photocamera)

A barca continua zarpando lotada das Laranjeiras. E seu novo componente é Diguinho. Em comunicado divulgado por intermédio de sua assessoria de imprensa, o volante confessou a tristeza por ter saído do clube, mas agradece a todos nas Laranjeiras e afirma ter feito história com a camisa tricolor.

– Hoje chega ao fim de um ciclo muito vencedor e importante na minha vida profissional. Agradeço demais ao Fluminense pela história que pude construir e pelo esforço do clube em me manter. Serei eternamente grato pelos aprendizados e convívio com os presidentes do clube e da patrocinadora, os dirigentes, os treinadores, companheiros e todos os funcionários do clube. Sem dúvidas, bate um sentimento de tristeza por deixar um lugar que me fez tão bem por tanto tempo. Tenho certeza que marquei meu nome na história do clube. Mas chegou o momento de buscar novos rumos, sempre em busca das vitorias – disse.

 
 
 

Diguinho chegou ao Fluminense em 2009 após passagem pelo Botafogo. De lá para cá, conquistou dois Brasileiros (2010 e 2012) e um Carioca (2012).


Sem comentários