Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mano explica entrada de Hércules e mudança de posicionamento de Jhon Arias no Fla-Flu

PV Vasconcellos

Fluminense ficou no empate por 0 a 0 e terminou vice-campeão carioca

Com o empate por 0 a 0 com o Flamengo nesse último domingo, no Maracanã, o Fluminense terminou o Campeonato Carioca como vice-campeão. Após a partida, o técnico Mano Menezes explicou algumas substituições, entre elas a entrada do volante Hércules no lugar de Otávio, além da mudança de posicionamento de Jhon Arias, que foi da ponta para o meio.

– Tiramos um volante, o Otávio estava com amarelo. Colocamos o Hércules, que conseguiu transportar a bola melhor. O Arias conseguiu participar mais na segunda parte, mas o jogo continuou difícil. Toda vez que erramos, o Flamengo nos atacava. Foi o que conseguimos fazer – disse o treinador tricolor.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Faltou o algo a mais?

Com a derrota na ida por 2 a 1, o Fluminense precisava da vitória para, no mínimo, levar a decisão para os pênaltis. No entanto, o que se viu em campo foi uma equipe muito mais próxima de levar um gol do que de fazer. O adversário chegou a ter dois gols anulados, sendo um por falta na origem da jogada e outro por impedimento, nos minutos finais.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais