A partida acontece no sábado (2)
O Fluminense encara o Internacional, na noite desta quarta-feira (30), a partir das 21h30min (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Já no sábado (2), o Tricolor recebe o Grêmio, a partir das 21h, no Estádio do Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo do final de semana vai marcar o reencontro com o técnico Mano Menezes.
Na noite da última terça-feira (29), o Grêmio bateu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo atrasado da 14ª rodada, e voltou a vencer na temporada após cinco tropeços.
Após a partida, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e não poupou nos elogios ao Fluminense. O treinador ressaltou a campanha realizada pelo Tricolor na Copa do Mundo de Clubes, nos EUA.
– O adversário que vamos enfrentar é uma equipe muito mais estruturada. Vocês viram no Mundial, recentemente, jogando com ideias que são as ideias claras. Tem muita qualidade de jogo. É uma equipe que não se aperta com a bola. Se você marcar mal, ela vai jogar.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais