(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de perder por 2 a 1 na ida, o Fluminense fez 3 a 0 na volta, sábado, no Maracanã, e passou pelo Criciúma nas oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do primeiro gol tricolor, Manoel apontou a tranquilidade do time como principal favor para a classificação.

Na visão do zagueiro, mesmo com protesto de torcedores na quinta no CT, o Tricolor soube entrar em campo sem deixar a pressão incomodar e conseguiu rever o que havia feito de errado. Agora, dá para focar ainda com mais tranquilidade no compromisso de terça, novamente no Maracanã, contra o Cerro Porteño, pela volta das oitavas de final da Libertadores.

 
 
 

— A equipe não estava pressionada, nós simplesmente fizemos partida ruim e não merecemos a vitória no primeiro jogo. Soubemos rever nossos erros e em casa conseguimos reverter o resultado. Podemos focar na Libertadores e trabalhar para os próximos jogos com mais calma e com total confiança de que vamos fazer de tudo para alcançar nossos objetivos. Contamos com o apoio do torcedor tricolor para esses jogos importantes que teremos pela frente – disse.