Maratona decisiva! Todas as próximas partidas do Fluminense serão eliminatórias

Tricolor jogará pelo Estadual, Primeira Liga, Sul-Americana e Copa do Brasil

A partir de agora não há mais espaço para erros. Todos os próximos compromissos do Fluminense, exceto no Brasileirão, serão eliminatórios. A maratona de decisões começa neste fim de semana, com data para acabar em dezembro, no que depender da torcida tricolor.

O Flu pega o Vasco neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelas semifinais do Estadual. Um empate basta para disputar as finais contra Botafogo ou Flamengo. Na quarta-feira, o adversário será o Brasil de Pelotas, no Giullite Coutinho. O time também precisa empatar para avançar às quartas de final da Primeira Liga, competição pela qual defende o título.

Caso elimine o Cruzmaltino, o Tricolor joga a primeira partida da decisão do Carioca no domingo, dia 30, e a segunda, em 7 de maio.

Em 10 de maio, tem o confronto da volta contra o Liverpool (URU), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Fluzão pode perder até por um gol de diferença que se garante na fase seguinte.

Pausa nas decisões para a estreia no Brasileiro, dia 14, contra o Santos, no Rio de Janeiro. Em 17 de maio, provavelmente, acontece o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil frente o Grêmio, na Arena. No dia 31 de maio, a volta, no Rio.


Notícias pelo Messenger Notícias pelo Messenger

  • CCavalcanti

    Caraca,
    é muito Campeonato em tão pouco tempo.
    Isso é Brasil.

    Carioca;
    Primeira Liga;
    Sul Americana;
    Brasileiro;
    Copa do Brasil.

    Ufaaa

    Haja time para ganhar todas