PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
No Brasil, o atacante Rhayner, ex-Fluminense, ficou marcado por um longo jejum de gols, que durou mais de dois anos. Atualmente no Japão, defendendo as cores do Sanfrecce Hiroshima (JAP), o atleta já deixou sua marca algumas vezes, sendo uma delas uma pintura de bicicleta. Em entrevista, falou do ocorrido.
– (Risos) Tem coisa que é inacreditável. Nesse jogo eu comecei jogando de ala, e nossos dois centroavantes estavam machucados. Então estava outro centroavante jogando, que não era da posição. Eu de ala fui para volante, e no final do jogo me colocaram de centroavante, foi a hora que fiz o gol. Até brinquei com o treinador, falei que queria trocar de posição agora que estava fazendo gol. Mas nesse jogo a gente acabou sendo eliminado da Copa do Imperador. Eu fiz o gol do empate, foi para os pênaltis, e a gente perdeu. Mas se precisar ele já sabe (risos) – recordou.
Veja o gol abaixo:
Acredite se quiser, mas quem fez esse golaço aqui foi o Rhayner, aquele mesmo ex-jejum. Diretamente do Japão, ele foi o convidado do boletim dessa semana, falou da volta aos treinos no país, ensinou palavras em japonês, lembrou histórias no Flu e mandou conselho pro Caio Paulista https://t.co/bngcDaTWE6 pic.twitter.com/q3wQsNZd6F
— Thiago Lima (@tdellima) May 19, 2020