(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em jogo válido pela quinta rodada, o Fluminense chegou à sua segunda vitória pelo Campeonato Brasileiro sub-23. Nas Laranjeiras, fez 3 a 1 sobre o Paysandu, na quinta-feira. Após a partida, Marcão avaliou a atuação tricolor.

O técnico gostou muito do primeiro tempo, no qual o time virou vencendo por 2 a 0. Depois, reconheceu o crescimento do adversário, mas ficou feliz de ver seus comandados encontrarem forças e matarem o duelo.

— Nossa equipe fez um excelente primeiro tempo, o adversário veio com uma linha de cinco, marcando forte, com muita imposição. Mas soubemos mudar a direção, jogamos bem, conseguimos infiltrações, como já havia sido no jogo contra o Santos, e isso facilitou. Criamos muitas situações de gols e fomos premiados com dois. No segundo, eles voltaram com uma formação diferente, tiraram esse último homem da linha. Pressionaram, fizeram o gol. Foi um momento de instabilidade nossa, mas a molecada se concentrou, organizou e chegou a fazer o terceiro gol. Conseguimos uma boa vitória, entramos numa boa posição. Primeiro pensamos na classificação e depois no restante – disse.