Luiz Henrique entrou na seleção da rodada (Foto: Lucas Merçon -FFC)

Calegari e Luiz Henrique se saíram bem na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos, inclusive, entraram na seleção da rodada ao lado de Nino. Após o jogo, o técnico Marcão destacou o crescimento da dupla formada em Xerém.

O treinador atenta para o bom preparo feito nas divisões de base tricolores para deixar os atletas já prontos quando forem aproveitados no time principal.

— Esses dois meninos passaram momentos importantes com a gente, confiamos tanto no Calegari quanto Luiz, como nos outros, Martinelli, André. Estão acostumados a pressão, entendem o que é a camisa do Fluminense, a cobrança do nosso torcedor. Tivemos um cuidado com o Luiz, entendemos o que ele precisa para render mais e nos ajudar, Tem um talento absurdo. Temosfeito correções durante a semana. Eles têm entendido bem e está tendo o crescimentodo grupo. Ficamos felizes quando os meninos num jogo grande desse, atentos aos detalhes, um jogo que exigiu muito. Importante saber ouvir o nosso capitão, os mais experientes. Por isso dá certo o pessoal mais experiente com a garotada que está subindo e ouve muito. Isso nos fortalece muito – disse.