Marcão destacou o grupo tricolor (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. No último domingo, fez 2 a 1 no São Paulo, no Maracanã, pela 20ª rodada da competição. Porém, levou uma pressão no fim. Depois do jogo, Marcão falou sobre o sofrimento em algumas partidas, mesmo nas vitórias.

De acordo com o técnico, a vontade, claro, é sempre ganhar tranquilamente, mas o Brasileirão em si traz a complicação natural nas partidas por conta da qualidade dos adversários e do equilíbrio.

— É compartilhado com jogadores, estafe. Lógico que é importante uma regularidade. Temos de exaltar o grupo. Claro que queremos todo jogo fazer 2, 3 a 0, seria sonho. Mas o Brasileiro é difícil. Jogamos com o Juventude aqui, empatamos. Foi um dos nossos melhores jogos em números. Eles logo depois empataram com o Corinthians fora. Ganhamos da Chape fora. No final sofremos um pouco. Agora eles fizeram um grande jogo com o Red Bul fora (vitória de 2 a 1). Brasileiro só tem jogo complicado. Claro que queremos fazer o melhor e sair sem sofrer no final. Todo jogo é analisar o que se pode fazer. No momento que está ganhando não sofrer gol. Trabalhamos da melhor forma. Quem entrou contribuiu para mantermos o resultado positivo e sairmos com uma grande vitória – disse.