(Foto: Mailson Santana - FFC)

Cobrado por muitos torcedores do Fluminense por conta de uma ausência de variação tática e estilo de jogo bem definido do Fluminense, o técnico Marcão deve fazer mudanças contra o Sport, no próximo fim de semana, no Maracanã. O próprio já havia dado esse indícios sobre isso.

Em entrevista coletiva realizada logo após a derrota para o Ceará, no último domingo, por 1 a 0, no Castelão, o treinador comentou a possibilidade. Diante desse cenário, os treinos durante a semana serão determinantes e decisivos para isso. O Flu se reapresentou nesta terça e treina até sexta.

 
 
 

– A gente tem que analisar todas as situações. A gente não descarta a possibilidade de variação tática. Jogamos com o Arias hoje (domingo) por dentro por saber que eles têm um jogo específico, jogam com duas linhas de quatro, trabalham com os volantes. A gente queria esse jogador para jogar nas costas do volante. Em algum momento funcionou, mas em outro foi pouco efetivo no penúltimo passe. Em casa, diante do nosso torcedor, a gente vai buscar a melhor variação possível, para ser mais efetivo e transformar as ações em gols. Hoje (domingo) ficamos com a posse, com a bola, mas criamos poucas situações – disse Marcão em sua última entrevista.