(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na noite dessa última quarta-feira, no Maracanã, o Fluminense perdeu uma grande oportunidade de voltar ao G4 do Brasileirão. Apesar disso, o técnico Marcão ficou satisfeito com o rendimento do time e explicou a proposta de jogo da equipe.

Ele aproveitou também para elogiar o adversário, que é o terceiro colocado na tabela de classificação e ainda tem chances de disputar o título do torneio com Flamengo e Internacional.

– Na verdade, a nossa alegria como treinador e da comissão técnica é terminar um jogo com tudo que foi proposto. Todos se colocaram à disposição. No final quase fomos premiados. O Atlético é uma grande equipe que tem a bola, é o jogo deles, e tínhamos que diminuir os espaços. E é legal ver o Fred, o Nenê e entender essa leitura do jogo. Isso para o grupo é muito grande. Baixamos um pouquinho a marcação. A proposta era aproveitar a velocidade desses meninos de lado para em algum momento ter oportunidades, como foram criadas. No primeiro tempo um pouco menos, no segundo mais efetivo. Aguardamos a posição. Ia ter um momento que ia conseguir contra-atacar com muita força. com muita velocidade – disse.