(Foto: Lucas Merçon -FFF)

Marcos Felipe foi um dos destaques do Fluminense na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o goleiro recebeu o reconhecimento de Marcão.

Feliz com o desempenho de seu comandado, o técnico fez questão de enaltecer não só a participação do atleta na partida, como sua entrega no dia a dia para poder render bem com a camisa tricolor.

— O Marco vem se dedicando demais, se cobra muito, o André, preparador de goleiros, cobra muito ele. E ele vem num crescimento absurdo, tanto de leitura de jogo, questão técnica nem precisamos falar. E hoje (domingo) em especial ele fez mais uma grande partida. As bolas realmente difíceis. Ele estava super ligado no jogo, atento, e contribuiu muito com a nossa equipe. Ele tem uma sombra muito forte do Muriel e está sempre se cobrando, eles se ajudam, são muito amigos. Esse arrojo que ele tem mostrado, até pela ajuda do Muriel. Temos dois, três, quatro goleiros em crescimento se ajudando. O reflexo sai na partida como hoje – disse.