(Foto: Mailson Santana - FFC)

É para comemorar. O Fluminense venceu, de virada, o Palmeiras, no Maracanã. Com dois gols, Yago Felipe foi o protagonista do confronto. Nas arquibancada, apesar de uma ou outra crítica, os tricolores apoiaram o time na maior parte do tempo.

Essa postura, aliás, foi enaltecida pelo técnico Marcão. O treinador, por sinal, também vibrou com a postura de seus comandados.

– É muito importante. Sempre falamos que nosso torcedor é soberano. E eles entenderam que era um jogo muito difícil, desse tamanho, com essa dimensão. Eles nos ajudaram, nos apoiaram o tempo todo. Sentiram que o jogo estava empatado e empurraram até o final. E realmente eles empurram. Deixamos isso aqui, que é o sentimento de todos. Precisávamos dessa liga com o nosso torcedor. Hoje foi maravilhoso. Eles pressionaram o adversário o tempo todo. Nos ajudaram e fomos todos premiados com uma grande atuação da nossa equipe. Mesmo com o Palmeiras fez o gol, nossa equipe ficou equilibrada. No segundo tempo voltamos muito forte, conseguimos o gol. Os meninos que entraram, entraram muito bem. A semana em si foi muito boa. Eles mereceram tudo que fizeram em campo – disse.