Antes de assumir o profissional, Marcão comandou o time sub-23 (Foto: Mailson Santana - FFC)

Aílton Ferraz assume o comando técnico da equipe sub-23 do Fluminense. Agora treinador dos profissionais do Tricolor, Marcão enalteceu o auxiliar e acredita que ele está pronto para dar prosseguimento ao trabalho com o elenco de aspirantes.

– O Aílton está preparado. Acompanhou todo o processo. Tem o comando dos meninos juntamente com o Edevaldo. Vai dar sequência ao que a gente vinha fazendo. Vamos continuar trabalhando juntos no dia a dia. É importante falar do projeto, que está dando mundo certo. Que essa porta no profissional permaneça aberta. Vamos usar isso da melhor maneira possível, com muito profissionalismo e empenho. Tenho certeza que o sub-23 vai estar muito bem servido com o Aílton e o Edevaldo, que vão manter o trabalho no nível lá em cima, que é o mais importante – disse Marcão.

Marcão assumiu o posto de treinador dos profissionais do Flu após a saída de Odair Hellmann, que acertou com o futebol árabe. Com isso, a vaga de técnico do sub-23 havia ficado vaga, e será preenchida agora por Aílton.