Egídio não entra em campo pelo Fluminense desde setembro (Foto: Mailson Santana - FFC)

Titular durante boa parte da temporada, Egídio já não aparece há longo tempo no Fluminense. Neste domingo, Marcão foi questionado sobre a situação uma vez que, com Marlon lesionado, Danilo Barcelos foi o titular e não havia um lateral-esquerdo no banco de reservas na partida em que o Tricolor foi derrotado pelo Bahia, na Fonte Nova, por 2 a 0.

Ao responder, o técnico deu a entender que o jogador já definiu seu destino para a próxima temporada e o futuro será longe do Fluminense.

— Algumas coisas foram posicionadas, decididas internamente. O Egídio é um cara que a gente respeita muito, mas alguns posicionamentos até dele mesmo já foram resolvidos. Não pudemos contar com o Marlon, sentiu o adutor, contamos com o Danilo. É um cara que já vinha jogando. Treinamos o Gustavo (Apis) na lateral, tinha o Daniel (lateral-direito) pro caso de precisar – disse.

Vale destacar que o NETFLU noticiou no dia 29 de novembro que Egídio já havia definido o clube pelo qual jogará na próxima temporada e só o anunciará após deixar o Fluminense no fim de seu vínculo. A última vez que o lateral-esquerdo entrou em campo pelo Tricolor foi no dia 2 de setembro.