(Foto: Mailson Santana - FFC)

Destaque nas partidas recentes do sub-20, John Kennedy não tem sido aproveitado no time principal do Fluminense. Após a nova derrota para o Atlético-MG, quarta, no Mineirão, por 1 a 0 (a ida havia sido 2 a 1), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e consequente eliminação, Marcão falou sobre a ausência do atacante.

Segundo o técnico tricolor, a ida para o time sub-20 vai ajudar John Kennedy a recuperar o ritmo de jogo, uma vez que manifestou fortemente os sintomas da Covid-19 ao contrair a doença e ficou por longo tempo afastado.

— Temos acompanhado. Ele precisava fazer esses jogos, porque vinha há um tempinho um pouco atrás dos demais, e essa competição do sub-20 dá a oportunidade dele jogar novamente 90 minutos. Aqui ele estava um pouquinho atrás do pessoal que estava jogando com mais frequência, Abel, Bobadilla, Fred. Em algum momento, certamente, contaremos com ele aqui no grupo de cima novamente. Ele treina diariamente com a gente, e nos jogos importantes do sub-20 ele pôde contribuir. Trabalhamos com ele no ano passado e conhecemos muito bem o que ele pode nos ajudar. Em breve, no Brasileiro, ele poderá contribuir novamente com seus gols, com sua voluntariedade – disse.