Fred voltava após se recuperar de uma fissura no dedinho do pé esquerdo (Foto: Mailson Santana - FFC)

Na derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Ceará, domingo, no Castelão, chamou a atenção as presenças de Fred e Luccas Claro no banco de reservas. Depois da partida, o técnico Marcão explicou as escolhas e deu a entender que o atacante deverá recuperar logo a posição, pois o mesmo voltava de uma fissura no dedinho do pé esquerdo.

– O Braz viveu um bom momento, está positivo. Como o Luccas, é um cara equilibrado e mereceu a chance. A gente queria vê-lo jogando com o Nino. Eles responderam bem. O Luccas ficou um ano, um ano e meio no time, é um cara excepcional. A gente não determinou titularidade. Só que, pelo momento do Braz, a gente achou que deveria mantê-lo – disse, complementando:

– Sobre o Fred, foi importante a volta dele, no vestiário e em campo. Dá peso, e acredito que a gente tem uma semana para trabalhar, acredito que ele possa nos ajudar no final de semana.

Oitavo colocado no Brasileirão, o Fluminense voltará a campo no próximo sábado, contra o Sport, no Maracanã, pela 30ª rodada.