Marcão admite que tem limite para manutenção de Caio Paulista (Foto: Mailson Santana - FFC)

Novamente titular no Fluminense, Caio Paulista não teve uma boa participação na derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, domingo, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Marcão creditou sua permanência no time ao jogo de imposição física, mas reconheceu o mau momento do atacante e até levantou a possibilidade de promover Jhon Arias no time.

– A gente cobra muito do Caio, vocês (imprensa) cobram muito do Caio porque sabem até onde ele pode ir. Mais uma vez, ele entregou taticamente, mas a gente sabe que tem um limite… Que ele não está conseguindo produzir o que ele vinha produzindo há um tempo. Taticamente, ele nos ajudou bastante no início. Era um jogo grande, em que com a imposição física dele, ele nos ajuda. Ele entrega taticamente mais do que o Arias, por isso a escolha. Mas a gente vai analisando jogo a jogo, se a gente achar o Arias está melhor nessa questão ofensiva e defensiva… A gente procura sempre o equilíbrio. Se a gente sentir que é o momento dele (Arias), a gente vai utilizá-lo também – falou.

Caio Paulista viveu bom momento no início da temporada, tanto que se credenciou a ser adquirido em definitivo pelo clube com um contrato de cinco anos. No entanto, vem tendo atuações muito contestadas pela torcida nas partidas mais recentes.