(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Mesmo reconhecendo a frustração pelo empate, o técnico Marcão tratou de valorizar a reação do Fluminense no 3 a 3 com o Coritiba, na noite desta quarta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, a equipe foi guerreira para buscar a igualdade depois de estar perdendo por 2 a 0.

– É lógico que saímos do Rio com pensamento positivo, de atacar e de agredir a equipe do Coritiba. Foi isso que propomos. Mas no decorrer do jogo a equipe adversaria fez 2 a 0. Tivemos que arriscar o máximo. É logico que queríamos estar comemorando um grande resultado. Tivemos um volume total do jogo. As chances que eles tiveram finalizaram com gols e isso foi freando ímpeto da nossa equipe. Depois do 2 a 2, tomamos o terceiro gol, mesmo assim nossa equipe continuou agredindo. Mas continuamos infiltrando. Por pouco não conseguimos virar um resultado que seria de grande importância. Sentimento de que buscamos um ponto que no final vai fazer a diferença – declarou.


 
 
 

O Fluminense chegou aos 47 pontos com o resultado, permanecendo em sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.