(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Colado no G6, na 7ª posição, com 25 pontos, o Fluminense abre o returno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 20h30, no Maracanã, contra o São Paulo. O técnico Marcão contará com a volta do ídolo Fred, poupado contra a Chapecoense, que retornará na equipe titular no lugar de Bobadilla.

Mas ainda há algumas dúvidas. Sem Lucca, machucado, Caio Paulista é o mais cotado para a vaga. Jhon Arias, que ficou fora do último jogo para acompanhar o enterro de sua avó na Colômbia, ainda não deve ter condições de voltar a campo, já que não treinou durante a semana. A tendência é que Luiz Henrique siga.

O treino da manhã deste sábado será decisivo para definir a escalação, que ainda tem Egídio como dúvida e Gabriel Teixeira vetado. O jovem segue fora por conta de um problema na coxa esquerda, mas já está em transição para os treinos no campo.

O provável time do Fluminense que encara o São Paulo tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); André; Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.