16438765495_416cef73c4_bO bom trabalho realizado nas categorias de base do Fluminense está chamando a atenção do mercado de futebol do Brasil. Com a filosofia de formar atletas e profissionais de alto nível, é normal que haja o assédio de outras instituições. Exemplo disso é o técnico da equipe Sub-20, Marcos Valadares, que se despede do clube nesta sexta-feira, dia 20. Ele aceitou uma proposta do Palmeiras. Com isso, acontecerão mudanças nas três principais categorias do clube.

Luiz Felipe será promovido para o Sub-20, Ricardo Perlingeiro para o Sub-17 e Gustavo Leal, que estava trabalhando como auxiliar do Sub-17, vai para o Sub-15.

– O Fluminense tem um objetivo de formar tanto atletas como profissionais. Sempre procuramos utilizar nas categorias menores profissionais oriundos do nosso futsal e nas categorias maiores vamos dando oportunidades para todos de Xerém. Com o trabalho que estamos realizando, naturalmente estamos chamando a atenção do mercado. É um processo que acontece e que estamos preparados para isso. Sempre trabalhamos com responsabilidade, cumprindo o orçamento e aproveitando ao máximo os profissionais formados em casa – explicou o gerente de futebol de base, Marcelo Teixeira.

 

 


Sem comentários