Marcos Felipe destaca maratona de jogos e lembra que Fluminense na última partida ficou muito tempo com um a menos (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense, no Campeonato Brasileiro, já superou o Internacional, o Vasco e o Athletico (fora de casa). Porém, perdeu para Bragantino (fora) e empatou com o Atlético-GO no Rio de Janeiro. Como explicar tanta oscilação. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Marcos Felipe comentou a situação.

Na visão do goleiro, há algumas questões a serem analisadas, como, por exemplo, a maratona de jogos a qual os times são submetidos.


 
 
 

– A gente entra em campo sempre em busca da vitória. Existem várias circunstâncias, jogos às vezes a cada 48 horas. O grupo sempre precisa trabalhar todo mundo da mesma maneira, para mantermos uma regularidade. Complicado porque o Brasileiro é muito difícil. Consideramos todos os jogos como finais mesmo. Nem todos conseguem manter o ritmo todo jogo. É complicado de se manter. Tem circunstâncias. Jogamos (contra o Atlético-GO) um tempo inteiro com um a menos (Hudson expulso) e atrapalha um pouco. O Fluminense sempre entra em campo para vencer e jogar bem – falou.