Foto: Divulgação/FFC

Neste sábado, às 19h, no Maracanã, o Fluminense entra em campo para enfrentar seu maior rival, o Flamengo. O Tricolor precisa vencer para não se distanciar do G6 e seguir sonhando com uma vaga na Libertadores de 2022 via Campeonato Brasileiro.

Em entrevista, o goleiro Marcos Felipe projetou o clássico. O atleta afirmou que é um jogo diferente, por se tratar de um rival, e que sabe que haverá uma pressão maior. Apesar disso, conta com o apoio da torcida em busca de mais uma vitória.

– Todo jogo é importante, mas quando se trata de clássico a gente sabe que é diferente, que tem a rivalidade, tem uma pressão maior também. Nós vamos entrar concentrados e respeitando o adversário. A gente sabe da qualidade que eles têm, mas vamos tentar propor jogo também, colocar nossa qualidade em campo, a construção ofensiva e tudo aquilo que a gente vem trabalhando durante a semana para sair com o resultado positivo. A torcida é nosso 12º jogador, e ela estar lá com a gente nos apoiando vai ser muito importante – disse ele.