(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Um dos responsáveis pela vitória do Fluminense sobre o Internacional na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos Felipe está em alta.

Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira, o arqueiro tentou explicar porque o Fluminense consegue ir melhor conta equipes que estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto sofre contra equipe do Z4.

– Nós respeitamos todos os adversários, independente se está na parte de cima ou na parte de baixo. Nós trabalhamos todos os dias para poder tentar a vitória em todos os jogos. Infelizmente, em alguns deles, não sai da maneira que a gente espera. Então, é trabalhar cada vez mais, procurar onde que nós podemos melhorar, para poder melhorar o desempenho tanto com aqueles times que estão na parte de baixo, quanto os que estão em cima. Então é trabalhar em cima sempre daquilo que traz o problema, então nós temos que sanar esses problemas, principalmente nesses três últimos jogos, que são três jogos decisivos, para definir nosso futuro da temporada que vem. Então, é olhar tudo que tiver que olhar e consertar tudo que tiver que consertar, para que a gente possa alcançar nosso objetivo – disse.