(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Patrocinador master é um dos temas mais pedidos pelos torcedores e foi uma das promessas de campanha de Mário Bittencourt em 2019, quando o mesmo foi eleito. No entanto, até o momento, ainda não houve acordo com nenhuma empresa para ocupar o posto mais nobre da camisa do Fluminense.

Em entrevista ao Canal de Luiz Penido, no YouTube, o mandatário tricolor atualizou como estão as conversas para um potencial patrocinador e reiterou o motivo pelo qual o clube ainda não fechou com ninguém.


 
 
 

– O Flu tem uma leitura hoje de que o master e as costas valem mais do que o que foi oferecido a nós. O mercado está retraído em função da pandemia. Vendemos outras partes, manga, parte inferior, calção etc, pelas propriedades que realmente valem. Então, se a gente abaixasse o valor, estaríamos cometendo uma injustiça, desvalorizando as marcas na camisa do Flu. A gente continua a busca, temos conversas em aberto e estamos tentando fazer um patrocínio digno do que o clube vale. Acredito que com a Libertadores a exposição seja maior e isso conte a favor. A gente entende que o clube precisa receber um valor que seja justo pela propriedade. Seguimos. Nosso Dpto. comercial está trabalhando para buscar um master com o tamanho condizente com a camisa do Fluminense – disse ele.