Mário Bittencourt completa 15 anos de Fluminense e lista feitos

Mário Bittencourt completa 15 anos de Fluminense e lista feitos

mbNa última terça-feira, Mário Bittencourt completou 15 anos defendendo o Fluminense. Feliz com a marca, listou suas maiores vitórias à frente do clube tetra vezes campeão brasileiro.

– É uma data que traz boas recordações, me deixa feliz. A primeira defesa que fiz em um tribunal desportivo foi em 1998, em processo da categoria infantil. É uma marca expressiva. O recente caso do Michael me marcou bastante, do ponto de vista positivo. Foi um julgamento de muita emoção e importante. O julgamento que reconheceu e confirmou judicialmente o título de 2002 do centenário, que estava sub judice há sete ano,s e conseguimos esse reconhecimento em 2009, também merece destaque. Ao longo dos 15 anos perdi alguns casos com alguma tristeza, mas sempre soube respeitar as decisões dos tribunais. Advogado não briga em cima de decisão. Recorre. Esse é o principal caminho. Manter um bom relacionamento do ponto de vista profissional – declarou.

Mário integrou a diretoria do Fluminense em 2009. Foi o gestor de futebol, trabalhando em conjunto com Ricardo Tenório, vice de futebol na ocasião. Em 2010, fez parte do time de blogueiro do NETFLU, postando dúvidas referentes à questões jurídicas.


Sem comentários