Mesmo com o menor orçamento entre os clubes que restaram na competição, o Fluminense está nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Em entrevista dada à ESPN, o presidente do Tricolor das Laranjeiras falou sobre o assunto, fez uma comparação com os rivais e elogiou o Botafogo e o Flamengo, já eliminados da competição da Fifa.
O presidente do Fluminense fez uma comparação do Tricolor com os outros clubes brasileiros na competição da Fifa. Também falou sobre investimentos e elogiou as campanhas dos rivais que já foram eliminados, o Botafogo e o Flamengo.
“Estamos conseguindo resultados expressivos com investimentos muito menores que adversários do Brasil e agora europeus e de outros continentes. E, obviamente, outros clubes com grandes investimentos também conseguem resultados, o Botafogo conseguiu uma Libertadores e Brasileiro no mesmo ano com o investimento que fez, o Flamengo consegue resultados todos os anos. Isso é uma Copa do Mundo, e o fato deles terem saído antes do Fluminense não desmerece em momento algum o trabalho deles. Botafogo foi eliminado por um gigante que é o Palmeiras, o Flamengo por um gigante que é um Bayern. Tiveram uma linda participação. Estamos indo mais longe, mas isso não faz com que o trabalho deles seja desmerecido, pelo contrário, queria que estivessem aqui para representássemos o Brasil todos juntos”, revelou o mandatário tricolor.
O Flu terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.