(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se posicionou sobre o polêmico assunto da volta dos torcedores aos estádios. Nesta quinta, o Governo do Rio conseguiu a liberação, mas ainda depende do aval da CBF, que se reunirá com os clubes da Série A para tentar chegar em um consenso. Sobre isso, o mandatário tricolor aguarda a entidade.

– Nossa posição é de aguardar a proposição da CBF, debater e decidir em colegiado. Este é um tema de todos e não só do Fluminense, motivo pelo qual vamos debater com os coirmãos e avaliar a percepção de todos – diz Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

Vale lembrar que em junho desse ano, ainda durante a paralisação pela pandemia do coronavírus, Mário afirmou que só colocaria a torcida tricolor no Maracanã quando todos os outros clubes pudessem, para não haver desequilíbrio na competição. Relembre a declaração:

– Não vamos reabrir o estádio. Mesmo que o decreto libere. Se entrarmos no Brasileiro e todos estiverem com o portão fechado, não acho justo que o Rio de Janeiro tenha portões abertos. Não queremos causar desequilíbrio na competição – disse Mário, há três meses.