Foto: Lucas Merçon/FFC

No desembarque do Fluminense na madrugada desta quarta-feira, logo após a vitória histórica sobre o River Plate (ARG), por 3 a 1, no Monumental de Nuñez, o presidente do clube, Mário Bittencourt, fez questão de valorizar o resultado conquistado na casa do adversário.

O mandatário agradeceu ao grupo pelo empenho e pela classificação às oitavas de final da Libertadores, que serão realizadas somente no mês de julho.

– Vitória importante para a história do clube e para a continuidade na competição, torneio que a gente já queria voltar há bastante tempo e estamos fazendo um bom papel, trabalhando bem. Futebol é isso. Nós tivemos um revés no sábado, ficamos tristes, chateados por perder uma final para o nosso maior rival. Mas no próprio sábado mesmo, no vestiário, a gente falou que tinha outra decisão na terça. Deixamos aquela derrota pra trás porque sabíamos que hoje era muito importante. Só tenho que agradecer aos jogadores pelo grande jogo que fizeram, pelo emprenho e aos nosso torcedores que têm sido fantásticos, nos apoiando o tempo todo – disse.