(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Mário Bittencout, presidente do Fluminense, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, diretamente do CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, e comentou sobre os investimentos feitos pelo clube verde, branco e grená para a temporada, especialmente com o foco na Libertadores. O mandatário ainda projetou mais reforços na equipe, mas tendo em mente o projeto de recuperação financeira do clube.

– Eu já adianto aqui à vocês, que a gente justamente por não ter abundância de recursos e ter uma dívida gigantesca que nos consome o fluxo de caixa, a gente é obrigado a esperar um pouco, até o final do ano, para fazer novos investimentos, para saber em que competição a gente vai estar. Por que a gente conseguiu aumentar o investimento no time de 2021? Porque com as receitas da Libertadores a gente canalizou todas essas receitas para o departamento de futebol que conseguiu fazer contratações um pouco mais pesadas do que havia feito em 2020 – disse ele, complementando:

– A gente vai conseguir, pontualmente, reforçar um pouco mais o elenco, mas repito, gradualmente, tijolo por tijolo, a gente vem fazendo com que o Fluminense volte a protagonizar dentro das nossas condições e assim a gente vai seguir em frente com o nosso projeto sólido, de recuperação da instituição, que obviamente vai culminar com a recuperação dentro do campo, com as conquistas dentro do campo – finalizou.

NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri,fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: