Eduardo Paes já trata com Mário Bittencourt situações relacionadas ao CT Carlos Castilho (Foto: Divulgação/FFC)

Nos últimos dias, a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro abriu um processo de licitação para obras de urbanização na Avenida Arroio Fundo, o que deve beneficiar o Fluminense. Isso porque é a rua que dá acesso ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. Em entrevista, o presidente Mário Bittencourt comentou sobre a importância do passo dado.

– É muito importante em todos os sentidos. Primeiro, porque é a urbanização de uma rua que também vai atender à região em torno do CT, para que possamos ter um acesso mais digno e para nossos atletas e jornalistas, que vêm trabalhar quase todos os dias, poderem entrar de maneira mais rápida e segura. Em especial, para o nosso dia a dia de trabalho. Nos dias de chuva, temos muitas complicações. Vocês sabem disso, porque, às vezes, estão aqui nesses momentos. Enfim, é um dia muito importante para nós, pois sabemos que, dentro de oito ou nove meses, teremos nossa rua de acesso urbanizada, o que vai nos ajudar em várias outras coisas – disse ele, acrescentando:

– É importante falar para o nosso torcedor que, com a urbanização, poderemos ter o habite-se total para funcionar, fazer nossa cozinha industrial, começar a construir a hotelaria, os quartos… Tudo isso dependia também da urbanização do acesso. Tendo a urbanização, podemos seguir em frente na reestruturação e complementação das obras do centro de treinamento – concluiu.