Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Mário confirma saída de David Terans do Fluminense

Yan Rocha

O meia-atacante David Terans deixará o Fluminense para jogar por empréstimo de uma temporada no Peñarol, do Uruguai

David Terans vai mesmo deixar o Fluminense. O presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt confirmou nesta sexta-feira (17) que o atleta de 29 anos será emprestado ao Peñarol, do Uruguai. O vínculo será de uma temporada com opção de compra fixada.

Terans jogará no Peñarol por empréstimo junto ao Fluminense

Além disso, o clube uruguaio não pagará pelo empréstimo, mas irá arcar com 100% dos vencimentos do meia-atacante. O Fluminense pagou R$ 14 milhões pelo jogador ao Pachuca, do México, na janela de transferências no início do ano passado. Seu vínculo com a agremiação verde, branca e grená vai até o final de 2026.

Em Laranjeiras, David Terans marcou um gol e deu uma assistência. Ao todo, disputou 17 partidas e ficou 649 minutos em campo. Conquistou o título da CONMEBOL Recopa Sul-Americana pelo Tricolor, quando a equipe venceu a LDU, do Equador. Nas redes sociais, o jogador já até se despediu de amigos na cidade do Rio de Janeiro.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais