Mário Bittencourt falou com a imprensa durante a visita de Eduardo Paes ao CT do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Por decisão da Justiça, o Vasco poderá mandar o jogo contra o Sport, domingo, pela Série B, no Maracanã. Situação essa que revoltou Fluminense e Flamengo, dupla que administra o estádio e acaba de fazer alto investimento na reforma do gramado. Em conversa com a imprensa durante visita do prefeito Eduardo Paes ao CT Carlos Castilho, onde foram inauguradas as obras de desenvolvimento do entorno, Mário Bittencourt disparou contra a liminar concedida ao rival e destacou o prejuízo à dupla Fla-Flu.

Na visão do presidente tricolor, a decisão extrapola os limites legais. Ele lembra que tanto Fluminense quanto Flamengo ficaram sem atuar no estádio em virtude da reforma.

— Considero essa decisão completamente fora dos limites legais, contratuais e do bom senso. Houve um investimento de R$ 4 milhões para troca do gramado. O Flamengo ficou sem jogar no estádio em jogos importantes, o Fluminense não jogou no estádio na Libertadores. Vamos ter um prejuízo enorme no gramado que colocamos lá. Nunca o Vasco ou o Botafogo foram proibidos de jogar no estádio – disparou.