Mário entende denúncia do STJD contra Fred como “estranha”

Mário entende denúncia do STJD contra Fred como “estranha”

mario bittencourtFred foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter chutado uma lixeira no interior da Arena Pernambuco, no Recife, após a derrota do Fluminense para o Sport (1 a 0), no dia 13 deste mês, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A justificativa dada para o julgamento da próxima terça-feira foi considerada estranha pelo vice de futebol Mário Bittencourt, que será o advogado do camisa 9. O artilheiro poderá até pegar seis jogos de gancho.

– Neste caso eu achei a denúncia o quanto tanto estranha. Neste caso do Fred foi um desabafo, sem sequer saber que estava sendo filmado. Estava a caminho do vestiário. Quando temos derrotas nas partidas, jogadores têm posturas mais fortes dentro do vestiário. A gente depois acalma – disse.

Fred deixou o campo irritado pela derrota e, quando se dirigia ao vestiário, chutou a lixeira, que ficou amassada, sendo flagrado pela câmeras internas do estádio. Para oferecer a denúncia contra Fred, o Tribunal usou vídeos e matérias jornalísticas. O jogador foi enquadrado pela Procuradoria no artigo 258 do CBJD, (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética).


Sem comentários