Bittencourt diz ter alegria por ver Luiz Henrique se transformar num grande jogador no Fluminense (Foto: Marina Garcia - FFC)

O Fluminense anunciou que realizou reuniões nas últimas segunda e quarta-feira e apresentou aos credores plano de pagamento nas áreas cível e trabalhista. Iniciativa essa exaltada por Mário Bittencourt. O presidente define tal situação como um trabalho pioneiro do clube.

De acordo com o mandatário, o Tricolor mostra, assim, aos seus credores credibilidade e garantia do pagamento dos compromissos.

— É um trabalho pioneiro do Fluminense. Há tempos nós vínhamos planejando com as equipes jurídica e financeira um programa que atendesse à realidade do clube e satisfizesse os credores. Preparamos o clube para este momento. Exigirá esforço, mas será cumprido com segurança e pontualidade. Na busca pelo consenso, optamos pelo caminho de chamar os credores para que eles tivessem ciência detalhada do que está sendo proposto e para que tivessem certeza de que o Fluminense honrará com os pagamentos propostos – afirmou.