Mário confia no título, mas caso não aconteça, diz que Fluminense tem de voltar à Libertadores também em 2022 (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense está nas oitavas de final da Copa Libertadores e enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai. Confiante de que o Tricolor tenha totais condições de buscar o título, Mário Bittencourt destaca o pensamento de estar sempre presente na competição.

Na visão do presidente, o caminho para o título passa na constância de participações na Libertadores.

— Temos muitas chances de ser campeões. Mas os nossos torcedores têm de entender que os clubes que ganharam uma, duas vezes, jogaram a Libertadores 17 vezes, 18 vezes, 25 vezes e estamos na sétima. Nossa filosofia de gestão é montar times que possamos disputar a Libertadores todos os anos. Se ganharmos esse ano, maravilha. Temos de voltar ano que vem. O Fluminense tem de ser um clube que frequenta a Libertadores. É importante que a torcida abrace isso. Aconteça o que acontecer, temos de ter orgulho de disputar a competição. Se acontecer o pior, o que não acredito, confio que seremos campeões, temos de estar na Libertadores no ano que vem – projeta.